Santa Maria da Feira, Sociedade

Compra antecipada da pulseira da Viagem Compra antecipada da pulseira da Viagem Medieval de Santa Maria da Feira permite poupança de 25 por cento

Já se encontra à venda em 35 postos a pulseira que dará acesso ilimitado ao recinto da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria. À semelhança do ano passado, a compra antecipada permitirá poupar um euro por unidade – o que representa um desconto de 25 por cento. Assim, até 1 de agosto, dia de abertura do evento, os visitantes poderão adquirir a pulseira por 3 euros. Posteriormente terá o custo unitário de 4 euros.

Fora do concelho de Santa Maria da Feira, a pulseira – pessoal e intransmissível – poderá ser adquirida, até 1 de agosto, nas lojas FNAC do Gaiashopping, Norteshopping, Marshopping e Rua de Santa Catarina. No Concelho, a pulseira encontra-se à venda na Federação das Coletividades, empresa municipal Feira Viva, piscinas de Santa Maria da Feira, Lourosa, Fiães e S. João de Ver, Zoo – Parque Ornitológico de Lourosa e em 23 coletividades locais: Centro Social Padre José Coelho; Associação Juventude Inquieta; Grupo de Danças e Cantares Margens do Rio Uíma; Rancho Folclórico Recreativo e Cultural As Florinhas de Rio Meão; Lamas Futsal – Associação Desportiva; Grupo Desportivo Milheiroense; Grupo Dinamização Cultural de Mozelos; Grupo Gólgota; Clube Desportivo de Fiães; Centro de Cultura e Recreio do Orfeão da Feira; Grupo Cultural e Recreativo Trajes Amarelos; Clube Desportivo Feirense; Juventude de Sanguedo; Associação Pelo Prazer de Viver; Grupo Folclórico As Lavradeiras de S. J. Ver; Rancho Folclórico S. Tiago de Lobão; Grupo Cultural e Recreativo Andorinhas de Espargo; Centro Cultural e Recreativo Malmequeres de Lourosa; Clube Académico da Feira; ACRED Escapães; Cirac; Grupo de Danças Cantares Regionais da Feira; e Rancho Folclórico As Florinhas das Caldas de S. Jorge.

Refira-se que a pulseira não estará disponível para venda na Internet e que a mesma permitirá unicamente o acesso ao recinto e aos espetáculos de entrada livre. Em alternativa à pulseira, os visitantes poderão optar pelo bilhete diário, pelo preço unitário de 2 euros. As crianças até 1,30m de altura estão isentas de pagamento. No primeiro dia do evento (1 de agosto) a entrada no recinto é livre.

Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a XVII Viagem Medieval realiza-se de 1 a 11 de agosto, no centro histórico da cidade, e vai recriar o reinado de D. Afonso II, terceiro Rei de Portugal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *