Economia, Sociedade, Tomar

Câmara de Tomar e NERSANT organizam sessão sobre criação de empresas

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no concelho, a Câmara Municipal de Tomar vai organizar, com o apoio da NERSANT, uma sessão de divulgação sobre os mecanismos de apoio disponíveis para a criação de empresas, que terá lugar no próximo dia 11 de julho, quinta-feira, pelas 17 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A NERSANT tem vindo a desenvolver vários programas de apoio ao empreendedorismo na região, com o intuito de implementar ações suportadas em redes de parceiros, tendo em vista a promoção do espírito empreendedor e da criação de novas empresas. A título de exemplo, desde o lançamento da plataforma Sítio do Empreendedor (em agosto de 2012), e até ao momento, foram registadas mais de 250 ideias de negócio, das quais 120 se encontram em acompanhamento, tendo sido criadas 46 novas empresas.

Considerando o empreendedorismo, como uma das áreas prioritárias a desenvolver na região, a NERSANT, em parceria com o Município de Tomar, está interessada em dar um grande dinamismo a este projecto, razão pela qual irão organizar conjuntamente a referida sessão de 11 de jullho para a qual se convidam todos os interessados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *