Matosinhos, Sociedade

Funcionários da Câmara de Matosinhos doam sangue

Os funcionários e colaboradores da Câmara Municipal de Matosinhos e das empresas municipais Matosinhos Habit e Matosinhos Sport vão participar numa campanha inédita no país.

O objetivo é a sensibilização e promoção da dádiva de sangue, tendo em contas as necessidades em unidades de sangue dos doentes do Centro Hospitalar de S. João.

O Presidente da Autarquia, Dr. Guilherme Pinto, o Vice-presidente, Dr. Nuno Oliveira, e o historiador/apresentador de televisão Joel Cleto são algumas das figuras que irão dar o exemplo e participar de uma forma solidária na colheita para o Banco de Sangue.

O protocolo de colaboração entre as duas entidades será assinado na próxima quarta-feira, dia 26 de junho, pelas 15h00, na Sala de Sessões Privada dos Paços do Concelho, e contará com a presença do Dr. Guilherme Pinto, do Professor António Ferreira, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de S. João e do Professor Fernando Araújo, Diretor do Serviço de Imuno-Hemoterapia (Banco de Sangue).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *