Desporto, Santa Comba Dão

Estádio Municipal de Santa Comba Dão recebeu torneio deeEncerramento de Época

O Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão foi palco, ao longo do passado fim-de-semana de 22 e 23 de Junho do Torneio de Encerramento de Época da Associação de Formação Desportiva “O Pinguinzinho” que contou, este ano, com a organização conjunta e participação do Grupo Desportivo Santacombadense.

 

O torneio desenrolou-se ao longo do dia de Sábado e durante a tarde de Domingo envolvendo um total de 27 equipas divididas pelos seguintes escalões: Juniores Sub-19, Iniciados Sub-15, Infantis Sub-13, Infantis Sub-12, Benjamins Sub-11, Benjamins Sub-10 A, Benjamins Sub-10 B, Traquinas Sub-9, Traquinas Sub-8 e Petizes Sub-7.

 

As camadas mais jovens disputaram um total de 30 jogos de futebol ao longo do dia de Sábado tendo-se verificado os seguintes resultados:

 

– Petizes Sub-7: 1º – Mortágua 1, 2º- Mortágua 2, 3º- O Pinguinzinho 2, 4º- O Pinguinzinho 1;

– Traquinas Sub-8: 1º- Mortágua, 2º- O Pinguinzinho 2, 3º- O Pinguinzinho 1;

– Traquinas Sub-9: 1º- O Pinguinzinho, 2º- Tourizense, 3º- Lusitano Vildemoinhos;

– Benjamins Sub-10 B: 1º- Dínamo CE, 2º- Galfarritos, 3º- O Pinguinzinho;

– Benjamins Sub-10 A: 1º- Tourizense, 2º- O Pinguinzinho, 3º- Carregal do Sal;

– Benjamins Sub-11: 1º- Académica, 2º- O Pinguinzinho, 3º- C.O.J.A.;

– Infantis Sub-12: 1º- Académica, 2º- O Pinguinzinho, 3º- Vale de Açores;

– Infantis Sub-13: 1º- O Pinguinzinho, 2º- Académica, 3º- Tabuense.

 

A partir das 15 horas de Domingo disputaram-se os jogos das categorias de Juniores Sub-19 e Iniciados Sub-15 tendo-se apurado as seguintes classificações:

 

– Iniciados Sub-15: 1º- O Pinguinzinho, 2º- Nogueirense, 3º- Vale de Açores

– Juniores Sub-19: 1º- Veteranos do Dão, 2º- Santacombadense

A entrega dos prémios de participação e dos prémios aos vencedores de cada uma das categorias realizou-se ao final da tarde de ambos os dias de competição.

 

Para além das equipas do Pinguinzinho, subiram ao relvado do Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes as formações do Grupo Desportivo Santacombadense, Veteranos do Dão, da A. D. Nogueirense, do S. C. Vale de Açores, da Académica de Coimbra, do G. D. Tabuense, do C.O.J.A., do C. F. Carregal do Sal, do G. D. Tourizense, dos Galfarritos, do Dínamo C. E., do Lusitano Vildemoínhos e do Mortágua F. C..

 

Este Torneio contou com os apoios das seguintes entidades: Câmara Municipal de Santa Comba Dão, Junta de Freguesia de Santa Comba Dão, Huf, Chama, Pinguim Sport, Frutas Cruz, Texla, Técninvicta, Avon Automotive, Policlínica Santa Columba e Drogaria Ideal.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *