Seixal, Sociedade

Comemorações do Dia Municipal do Bombeiro no Seixal

image001No próximo sábado, dia 29 de junho, feriado municipal, é também Dia Municipal do Bombeiro. Este ano, a tradicional cerimónia de homenagem aos Soldados da Paz decorre na Av. General Humberto Delgado, na freguesia de Aldeia de Paio Pires, a partir das 9 horas.

 

O programa comemorativo tem início com o habitual desfile de viaturas pelas ruas, que antecede a apresentação das fanfarras, corpos de bombeiros e viaturas com tripulação.

Antes das intervenções protocolares, tem lugar uma formatura, com cerca de 180 bombeiros, junto à tribuna, na Avenida General Humberto Delgado.
Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Aldeia de Paio Pires, Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal e Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Amora, e conta com a presença dos representantes das autarquias, corpos de bombeiros, proteção civil, entre outros.

 

Programa

9 horas – Desfile de viaturas

Ruas da freguesia de Aldeia de Paio Pires

 

10.30 horas – Desfile de fanfarras, corpos de bombeiros e viaturas com tripulação

A partir do Largo João Freitas Branco até à Sociedade Musical 5 de Outubro.

 

11 horas – Formatura junto à tribuna e intervenções

Av. General Humberto Delgado

 

11.15 horas – Intervenções

Nota:

O trânsito está condicionado entre as 9.30 e as 13 horas, no troço da Av. General Humberto Delgado, entre o entroncamento com a Avenida Teófilo Braga e o entroncamento com a Avenida José Relvas.

Os desvios de trânsito serão efetuados pela Rua Machado dos Santos.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *