Desporto, Gondomar

Jornadas Aquáticas em Gondomar

O Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar realiza, durante todo o mês de junho, nos sete Complexos de Piscinas Municipais, as “Jornadas Aquáticas”. Abertas aos utilizadores das Piscinas Municipais, estas atividades, já na sua sétima edição, têm por objetivo estimular a exercitação lúdico-desportiva e proporcionar convívio aos mais de 17.000 utentes destes espaços.

Em paralelo, além de se promover e sensibilizar para a riqueza das atividades aquáticas junto de toda a comunidade, também se irá proceder à identificação de alunos que reúnam potenciais qualidades para, eventualmente, virem a integrar a via competitiva.

Das várias propostas, em distintos locais, destaque para a realização de provas de Natação, torneios de Pólo aquático, piqueniques, ou mega-aulas de Hidroginástica, entre outras.

Dia 22 de junho, as Jornadas aconteceram nas Piscinas Municipais de Baguim e em Fânzeres. No final, e contando com a presença dos Vereadores Fernando Paulo e Joaquim Castro Neves, foram entregues lembranças simbólicas a todos os participantes.

De recordar que a iniciativa começou no complexo de piscinas de S. Pedro da Cova, passando, entretanto, por Medas e S. Cosme. No próximo final de semana as atividades assinalam a sua conclusão em Valbom e Rio Tinto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *