Celorico de Basto, Economia

Diretoras da PROMOD visitam empresa têxtil em Celorico de Basto

_DSC7993As diretoras da PROMOD, marca francesa de vestuário e acessórios para senhora criada em 1975, visitaram no dia 11 de junho, a empresa têxtil Abreu Moreira Unipessoal Lda, recentemente instalada em Celorico de Basto.

Fruto da expansão da referida empresa têxtil, a laborar no Parque Empresarial de Crespos e em fase de instalação no Parque Empresarial da Lameira, as diretoras da PROMOD, marca cliente da Abreu Moreira Unipessoal Lda., consideraram pertinente visitar as instalações da mesma e conhecer os seus objetivos de expansão.

 

A acompanhar a visita esteve Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, que realçou o bom relacionamento existente entre o setor empresarial e a edilidade celoricense. “A Câmara Municipal tem desenvolvido uma forte aposta no acolhimento e na prestação de apoio a empresários o que se reflete na relação que persiste com os mesmos”, sublinhou o presidente. “Numa altura que se revela tão agreste ao crescimento económico é crucial que saibamos unir esforços e trabalhar em prol do melhor desenvolvimento e das melhores soluções, e este tem sido um dos principais motes da nossa atuação”, acrescentou.

 

Joaquim Mota e Silva regozijou-se ainda por verificar que “a empresa têxtil Abreu Moreira é um verdadeiro caso de sucesso, e a comprovar está a visita de tão prestigiada marca de vestuário, presente em mais de 55 países e com mais de 900 lojas, e que opta por adquirir os seus produtos. O sucesso dos empresários que se instalam em Celorico de Basto é também o sucesso deste concelho”, concluiu.

 

Além da visita à empresa, as diretoras da PROMOD visitaram ainda o edifício dos paços do concelho.

 

Saliente-se que a empresa Abreu Moreira Unipessoal Lda. resulta de um protocolo de investimento estabelecido entre esta empresa e a Câmara Municipal de Celorico de Basto, tendo iniciado atividade com 15 postos de trabalho criados, prevendo o aumento da sua atividade a curto prazo, com expansão para o Parque Empresarial da Lameira.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *