Cultura, Óbidos

Welcome Summer Óbidos 2013

Welcome Summer Óbidos 2013Dois anos depois, o Welcome Summer Óbidos está de regresso, desta vez com uma imagem de mini festival de baixo custo. O evento, que terá lugar no Parque Tecnológico de Óbidos nos dias 15 e 22 de Junho e 6 de Julho, foi concebido para receber até 2500 participantes por dia e destina-se a pessoas de toda a região e a turistas.

 

O conceito low cost começa, desde logo, pelo preço da pulseira para os três dias, que é de 10 euros. Também serão vendidas pulseiras para cada dia, com um custo de sete, seis e cinco euros, respetivamente, para o primeiro, segundo e terceiro dias do festival.

 

O recinto desta segunda edição vai ser composto por uma esplanada, onde se poderá ouvir o som de bandas em acústico, um palco principal com bandas de covers e uma tenda, com capacidade para mais de 2 mil pessoas, que irá acolher os DJ convidados. As portas do festival vão abrir todos os dias às 21h30, seguindo-se meia hora mais tarde a atuação na esplanada. Pela meia-noite terão início as atuações no palco principal e, duas horas mais tarde, começam os DJ na tenda.

 

Cada noite vai ter um tema. A 15 de Junho será a Noite Final de Aulas e o evento será inaugurado pela banda Os Oppidum, de Óbidos. Depois vão estar em palco os caldenses Declínios e na tenda o DJ Ride.

 

A 22 de Junho decorrerá a Noite Sexy Love, com a presença, pela primeira vez em Portugal, da DJ Sabrina Boing Boing e também de Djoana. A associação Abraço vai oferecer preservativos.

 

A 6 de Julho comemora-se a Noite Bogani, com a presença do DJ nacional The Fox, acompanhado pelo obidense DJ Yama. Na esplanada atuará o grupo caldense Cauda de Tesoura e os Jim Dungo estarão no palco principal. Nessa noite o café será grátis.

 

O festival é organizado pelo empresário obidense Daniel Mateus  e tem um investimento que ronda os 10 mil euros. O evento conta com o apoio da autarquia, Óbidos Criativa e Parque Tecnológico.

 

Informações no Facebook em Welcome Summer Óbidos

 

Evento com apoio do Município de Óbidos, Parque Tecnológico e Óbidos e Óbidos Criativa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *