Desporto, Portimão, Sociedade

2ª Caminhada Solidária pela prevenção dos maus tratos contra as crianças em Portimão

Na sequência da boa aceitação na edição realizada em 2012, o Núcleo Hospitalar das Crianças e Jovens em Risco do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio vai organizar a 2ª Caminhada Solidária no próximo dia 16 de junho, esperando ultrapassar as cerca de 600 inscrições do ano passado.

 

O ponto de encontro está marcado para as 9h00 no Portimão Arena, localizado no Parque de Feiras e Exposições, após o que será dado o sinal de partida, percorrendo os participantes a Zona Ribeirinha até ao Clube Naval de Portimão, com regresso pelo mesmo percurso.

 

A caminhada será complementada por um conjunto de atividades lúdicas dirigidas sobretudo aos mais pequenos, pretendendo a organização proporcionar o convívio em comunidade e a prática de exercícios salutares.

 

Esta iniciativa, cujas inscrições podem ser feitas no próprio dia e custam 3 euros, visa chamar a atenção para a importância da promoção dos direitos e proteção das crianças e jovens, numa ação que conta com o apoio do Município de Portimão, entre outras entidades.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *