Celorico de Basto, Sociedade

Dia Mundial da Criança celebrado em Celorico de Basto com peça de teatro

As crianças do Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto festejaram a 3 de junho, o dia mundial da criança com diversas atividades lúdicas e pedagógicas com destaque para visualização da peça de teatro “A ilha dos Amores”.

O Dia Mundial da Criança comemorado oficialmente a 1 de junho, foi celebrado também, em Celorico de Basto e proporcionou às crianças dos Centros Escolares verdadeiros momentos de diversão e de aprendizagem.

O vereador da Cultura, Carlos Peixoto, assistiu à iniciativa e salientou a importância da cultura na vida das crianças. “É importante começar a incutir o gosto pela cultura às crianças desde tenra idade. Trata-se de uma atividade que mistura aprendizagem com diversão, o programa ideal para festejar o Dia Mundial da Criança”, salientou.

A peça de teatro “A Ilha dos Amores” teve lugar no auditório dos Bombeiros Voluntários Celoricenses e deixou as crianças maravilhadas.

Algumas crianças puderam também, brincar nos insufláveis e aproveitar da melhor forma as comemorações da efeméride.

Uma iniciativa organizada pelo Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto com o apoio da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *