Cultura, Santa Comba Dão

O Teatro invadiu a Casa da Cultura de Santa Comba Dão a 31 de Maio

Teatro_Porta27_001Na noite da passada Sexta-feira, dia 31 de Maio, o Cine-teatro da Casa da Cultura de Santa Comba Dão recebeu a peça de teatro Pistolas, Pilantras e Problemas, uma produção da Associação Cultural Porta 27 com interpretação de Ivo Luz e Tiago Lourenço.

Numa abordagem intimista, e em registo humorístico, os actores interpretaram textos originais de Suzanna Rodrigues que relatam um conjunto de situações vividas pelas personagens, actores na história, que, por sua vez, encarnam outras personagens que tentam, por todos os meios, resolver os problemas que as atormentam de forma racional.

Para além da interacção entre os dois protagonistas da história, esta peça fez-se, também, com recurso a meios multimédia como a projecção de imagem em tela e com a interacção com o público presente na sala.

Pistolas, Pilantras e Problemas contou com desenho luz de Ricardo Alves, design gráfico de Cristovão Carvalheiro, cenografia – ilustração de Luís Choupina e produção executiva de Tiago Lourenço e Cristovão Carvalheiro.

No final da peça, Ivo Luz e Tiago Lourenço agradeceram a presença do público presente bem como o convite endereçado pelo Município referindo que a passagem por Santa Comba Dão faz parte de uma digressão que a companhia tem vindo a fazer pelo país com o objectivo de apresentarem as suas peças em novos espaços e locais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *