Cultura, Sociedade, Trofa

Trofa organiza Feira Medieval nos dias 8, 9 e 10 de junho

O Concelho da Trofa irá regressar à Época Medieval com a organização de uma Feira Medieval no segundo fim de semana de junho.

 

O Souto de Bairros é o local escolhido para este certame que irá colmatar com a Festa de Final de Ano da Escola EB1/JI de Finzes.

 

Assim, durante três dias o Souto de Bairros recuará à Era Medieval e receberá concertos durante todo o certame.

 

No dia 8 de junho pelas 16h00 haverá a Festa de Final de Ano da Escola de Finzes, seguindo-se um espetáculo Medieval entre as 18h00 e as 24h00 da autoria da Companhia de Teatro Viv’ Arte. Neste primeiro dia subirá ainda ao palco o cantor Jonny Pereira pelas 22h00.

 

Esta mostra medieval continua domingo, 9 de junho, com almoço, pelas 12h00, e ao início da tarde será a vez do cantor Johnny Abreu subir ao palco, pelas 15h00.

 

Uma hora mais tarde o Souto de Bairros recebe o concerto de Zé Amaro, e já pelas 21h00, o palco estará reservado para a atuação da Banda Rock – Brain Zapping.

 

As atividades de domingo terminam pelas 23h00 com a atividade Queima Bruxa.

 

Para o dia 10 de junho as atividades terão início pelas 15h00, com a atuação do Grupo Tradições Infantis de Cidai, e pelas 16h00, o espetáculo musical ficará a cargo da cantora Maria do Sameiro que encerrará esta iniciativa da Feira Medieval.

 

Este certame é uma organização da Associação de Pais da Escola EB1/JI de Finzes e da Associação de Pais da escola EB1/JI de Bairros com o apoio da Câmara Municipal da Trofa e da Juntas de Freguesia de Santiago de Bougado e S. Martinho de Bougado.

 

Durante três dias o Souto de Bairros estará em festa e a organização convida todos os Trofenses a participarem nas diversas atividades programadas para estes dias.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *