Economia, Entroncamento

Câmara Municipal do Entroncamento promove Sessão de Esclarecimento para Futuros Empresários

Na sequência da criação do Centro de Negócios (Incubadora de Empresas), a Câmara Municipal do Entroncamento vai promover, no próximo dia 6 de junho, quinta-feira, às 15h, uma Sessão de Apoio a Futuros Empresários.

 

A referida Sessão é dirigida a todos os interessados que pretendam criar uma nova empresa, e irá decorrer no Salão Nobre da Câmara Municipal. O Programa contará com a presença da Sra. Vereadora Kelly Silva, com os Pelouros da Indústria e Comércio, que irá esclarecer o que será o Centro de Negócios do Entroncamento.

 

O Programa incluirá uma apresentação dos Programas e Incentivos de Apoio ao Empreendedorismo que será exposta pela NERSANT – Associação empresarial da Região de Santarém, a ACIS – Associação Empresarial irá abordar questões relacionadas com o apoio às Microempresas. O Millennium BCP irá apresentar os possíveis meios financeiros existentes no apoio às Microempresas.

 

Para participar na referida Sessão de Esclarecimento, os interessados devem preencher a respetiva ficha de inscrição, que se encontra disponível no Site do Município, no endereço: www.cm-entroncamento.pt ou contatar o Gabinete de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, sito na Rua 5 de Outubro (no edifício do antigo Centro Cultural) telefone, 249 720 402, ou através do e-mail: empresario@cm-entroncamento.pt, até ao próximo dia 4 de junho.

 

 

Através desta iniciativa o Autarquia pretende impulsionar, desenvolver e apoiar o Comércio e a Indústria no Concelho do Entroncamento.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *