Cultura, Odivelas

Teatro no Dia Mundial da Criança em Odivelas

cartaz+maenatureza+biblioteca+odivelasO Dia Mundial da Criança vai ser vivido com muita animação e alegria no Concelho de Odivelas. Dia 1 de junho também a Biblioteca Municipal D. Dinis (BMDD) comemora o dia, com teatro infantil.

Às 10h30, sobe ao palco do Auditório da BMDD, a peça “Mãe Natureza” pelo Teatro Camarim.

A peça, destinada a crianças com mais de 3 anos, tem o preço de 3€ (criança + adulto).

As marcações podem ser efetuadas junto do Teatro Camarim (telemóveis: 917 575 785 / 919 368 105 ou via Email: [email protected])

Sinopse:

“Quando o tempo já não é o que era, chovendo quando devia estar sol, fazendo sol quando devia chover, estando um vento de rachar em vez da calmaria que seria de esperar, há razões para todos nos inquietarmos.

Haverá mesmo, razões de sobra para uma reunião urgente, a pedido da Mãe Natureza, com todos os responsáveis, que é como quem diz: a Primavera, o Verão, o Outono e o Inverno. Afinal de contas a culpa há-de ser de alguém.

Ou será que a culpa afinal é da poluição, que é como quem diz… de todos nós?

Este é um espetáculo que de forma divertida, procura ser didático no que respeita a questões tão atuais e importantes como: o tratamento do lixo, a reciclagem, a boa utilização dos recursos naturais, enfim… a conservação do planeta. Duma forma simples, desejamos incutir nos jovens espectadores a ideia de que cada um deles é responsável pelo futuro de todos.”

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *