Desporto, Lamego

Miúdos preparam-se para mais um Verão Desportivo em Lamego

ARQUIVO_verao_desportivo_LamegoIII2012Terminadas as aulas, os jovens têm razões para voltar a sorrir e saírem à rua. Este ano, o verão em Lamego volta a rimar com desporto e diversão. Durante as próximas férias escolares, as crianças e jovens do concelho vão ter a oportunidade de fazer parte de um vasto leque de atividades que visam a ocupação saudável dos seus tempos livres. De 17 de junho a 12 de julho, o projeto Verão Desportivo promete proporcionar momentos únicos de camaradagem e amizade. As inscrições já estão abertas.

Organizada pela Câmara Municipal de Lamego, em parceria com a Lamego ConVida EEM, a edição deste ano do Verão Desportivo estende-se a vários locais da cidade, onde ao longo de quatro semanas vão decorrer muitas iniciativas de elevado valor educativo e cultural. Ao atingir a sétima edição, estão garantidas algumas novidades, nomeadamente a realização de uma aventura escotista.

Por tudo isto, não faltam motivos para os lamecenses inscreverem os seus filhos neste projeto, cujo corpo técnico será composto por monitores que asseguram um acompanhamento personalizado. O montante a despender por semana para quem quer fazer parte do Verão Desportivo mantém-se em relação ao ano anterior: 29,50€ (com direito a 2 refeições) ou 47€ (3 refeições), valor que inclui o seguro de acidentes pessoais. Como oferta, cada inscrição vale cinco entradas nas Piscinas Municipais Descobertas, válidas entre 13 de julho e 31 de agosto.

As inscrições para o Verão Desportivo devem ser entregues, em ficha própria, no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães e na sede da Lamego ConVida (Quinta de S. Gens). Limitadas a 60 participantes por semana, serão aceites por ordem de chegada. Mais informações em www.cm-lamego.pt e www.lamegoconvida.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *