Sociedade

Meia centena de pessoas conheceram a Rota da Sr.ª dos Verdes em Mangualde

Rota Senhora dos Verdes (2)Realizou-se no dia 26 de maio, mais um percurso pedestre no âmbito da iniciativa «Mangualde em Movimento». Cerca de meia centena de pessoas percorreram a «Rota da Sr.ª dos Verdes», em Abrunhosa-a-Velha. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Mangualde, tem como intuito incentivar o desporto e dar a conhecer Mangualde e teve início no passado dia 17 de março, com o Trilho de Ludares.

 

O último percurso desta edição pode ser trilhado no próximo domingo, dia 2 de junho, pelos «Caminhos do Bom Sucesso», em São João da Fresta. O ponto de encontro é às 9h00 para saída dos autocarros e a participação é gratuita. Devido à realização da I Meia Maratona 2CV Cidade Mangualde e da Caminhada Médicos do Mundo, a decorrer nesse dia no centro da cidade, a saída do autocarro no próximo dia 2 de junho é na Av. Conde D. Henrique junto à rotunda da Pereirinha.

 

Todos os Percursos Pedestres realizam-se ao domingo entre as 9h30 e as 12h00 e as inscrições devem ser efetuadas nas Piscinas Municipais de Mangualde, através dos contactos: 232 619 820 ou desporto@cmmangualde.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *