Sociedade

Exposição de Fotografia “4 em Évora”

Os fotógrafos António Carrapato, João Cutileiro, Pedro Lobo e José M. Rodrigues vão estar à conversa com o público no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, pelas 18:00, no espaço da exposição “4 em Évora”, patente no Palácio de D. Manuel e composta por trabalhos fotográficos dos próprios. A sessão será finalizada com uma visita guiada à exposição pelos fotógrafos.

Esta exposição, organizada por Alexandre Pomar e A Pequena Galeria e apoiada pela Câmara Municipal de Évora, junta quatro fotógrafos que residem e trabalham em Évora, um deles mais conhecido como escultor, mas que há muito pratica a fotografia. Foram reunidos em Lisboa numa recente exposição d’A Pequena Galeria sob a designação “Grupo de Évora”, como uma proposta de reconhecimento simultâneo de quatro obras de grande significado e qualidade que partilham a luz da mesma cidade.

A exposição está patente ao público até 8 de junho, a entrada é livre, estando aberta de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, encerrando aos domingos todo o dia e aos sábados apenas na parte da manhã.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *