Mangualde, Sociedade, Turismo

«(De)Gostar Mangualde» apresenta Adega Cooperativa de Mangualde,

A autarquia mangualdense continua a promover a campanha «(De)Gostar Mangualde», que irá mensalmente apresentar um produto do concelho. Promover a gastronomia, os paladares, os sabores e as marcas da região são os objetivos. Este mês (maio) o produto a divulgar é a Adega Cooperativa de Mangualde, CRL.

Adega Cooperativa de Mangualde

A Adega Cooperativa de Mangualde, CRL encontra-se implantada no coração da Região Demarcada do Dão e conta com uma situação privilegiada pela sua paisagem sublime e singular, bem como pela história do concelho, património, tradições, usos e costumes. É, por excelência, uma terra de boas vinhas e de bons vinhos. Desperte para a análise sensorial, aprendendo a arte de provar um vinho.

Num espaço pensando ao pormenor para o convívio dos apaixonados pelo vinho, delicie-se com o resultado de 50 anos de tradição vitivinícola com uma prova dos melhores vinhos da Adega. Depois da prova, pode visitar a adega e também adquirir vinhos da sua eleição na loja.

A Adega Cooperativa de Mangualde situa-se na Quinta do Melo, 3530-250 Mangualde. Os contatos são o telefone 232 623 845, o telemóvel 964 083 336 e 964 768 754 e o email [email protected] O site é www.acmang.com

Ao longo dos próximos meses serão vários os sectores e produtos a divulgar, desde a pastelaria, o mel, o vinho, o queijo e os diversos restaurantes da região. O primeiro produto a ser divulgado foi o «esticadinho» da Espiga Dourada, no passado mês de março, e seguiu-se o Hotel Rural Mira Serra e o «Bacalhau à Aires» em abril.

A Câmara Municipal de Mangualde convidou várias marcas a participar nesta campanha, aquelas que se inscreveram serão divulgadas no âmbito do «(De)Gostar Mangualde». A divulgação de cada marca/produto será efetuada através de cartazes, postais, marcadores de livro, imagem no Led da Câmara, banner e informação no site da autarquia e do Turismo de Mangualde.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *