Marinha Grande, Sociedade

Dia da Criança comemorado na Marinha Grande

O Dia Mundial da Criança vai ser comemorado na Marinha Grande no dia 1 de junho (sábado), das 09h00 às 19h00, com um vasto programa de atividades radicais e de animação, que decorrerá na Zona Desportiva, junto ao Estádio Municipal. A participação é gratuita.

 

Este ano, a autarquia desafia crianças e famílias a não ficarem em casa no dia 1 de junho, para participarem, de forma gratuita, nas iniciativas desportivas, radicais e de animação, que terão lugar durante todo o dia.

 

Pretende-se associar a diversão à prática de atividade física, estando os equipamentos intimamente relacionados com desportos como a escalada, o futebol, a corrida de velocidade, o kart, entre outros.

 

Será dinamizada uma “Kid Zone”, constituída por equipamentos de animação, que incluem air bungee, chaos insuflável, matraquilhos humanos, combo 3 em 1, parede de escalada, pistas rolantes, target shot, surf mecânico e bungee run.

 

Será fornecido a todos os participantes um passaporte da “Kid Zone”, que possibilitará às crianças efetuarem as atividades, sendo certificada a sua participação em cada espaço.

 

Paralelamente, decorrerá o Torneio de Futebol Interescolas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *