Entroncamento, Sociedade

Cerca de um milhar de participantes comemoraram o Dia Municipal do Idoso no Entroncamento

FotooÀ semelhança do que se tem verificado desde 2004, a Câmara Municipal do Entroncamento e o Programa REVIVER assinalaram o Dia Municipal Idoso que se comemorou no dia 20 de maio, no Pavilhão Desportivo Municipal.

 

O Pavilhão Desportivo Municipal esteva repleto com os mais de novecentos séniores que participaram nas comemorações do Dia Municipal do Idoso, partilhando momentos de salutar e alegre convívio.

 

A Sessão de Boas-vindas, proferida pelo Presidente da Câmara Municipal, Jaime Ramos, deu início às comemorações, seguindo-se a Celebração da Palavra proferida pelo Pároco Ricardo Madeira. De seguida decorreu o habitual almoço-convívio, oferecido pela Câmara Municipal, tendo contado com o apoio da Junta de Freguesia de Nossa Sra. de Fátima. Após o almoço todos os participantes cantaram os parabéns a mais um aniversário deste dia muito especial dedicado à população sénior do Entroncamento, tendo-se cortado os 3 bolos para os idosos, oferecidos pela Câmara Municipal e pelas Juntas de Freguesia do Concelho que, desde a primeira hora colaboraram no evento, que este ano foi um pouco mais modesto.

Ao Sénior mais idoso do Concelho, Manuel Horta, com 105 anos, coube a honra de apagar as velas.

 

A encerrar as comemorações, decorreu numa animada matiné-dançante com a atuação da acordeonista e organista Sílvia Alcobia.


Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *