Sociedade, Vizela

Seminário “Igualdade de Género” em Vizela

                 A Câmara Municipal de Vizela, em colaboração com a AHME  – Associação Humanitária de Mulheres Empreendedoras, realiza já no início do próximo mês de junho, o seminário “Igualdade de Género”, dirigido a técnicos/as e profissionais das áreas da educação, da saúde, de recursos humanos, de apoio e serviço social.

                As sessões terão lugar nos dias 4 e 5, entre as 10h e as 17h, nas instalações da Associação Industrial e Comercial de Vizela (ACIV) e as inscrições devem der efetuadas até ao dia 27 de maio, junto do serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Vizela: [email protected].

                Nesta ação serão abordados temas como a evolução de mentalidades, aspetos da situação atual das mulheres e dos homens em Portugal, conceitos, intervenção integrada para a Mudança, bem como um guião individual para a Promoção da Igualdade.

                A AHME  – Associação Humanitária de Mulheres Empreendedoras, sediada em Lisboa, é uma Organização Não Governamental  constituída como associação sem fins lucrativos, que atua nas áreas do empreendedorismo feminino, da igualdade de género, do combate à violência doméstica e do combate ao tráfico de seres humanos.

                Este seminário integra uma das diversas ações que a Câmara Municipal de Vizela pretende implementar, em parceria com a AHME, no âmbito das suas principais estratégias de atuação, sendo que, neste mesmo mês de junho, decorrerá também uma campanha de sensibilização por todo o concelho de Vizela.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *