Cultura, Vagos

“Culturalidades…sentir a cultura” continua nos dias 18 e 25 de maio em Vagos

cartazNo próximo dia 18 de maio de 2013, o “Culturalidades… Sentir a Cultura” apresenta o espetáculo musical “Retalhos do Passado”, produzido e realizado pelo grupo de teatro “O Fantástico”, Filarmónica Vaguense e Santa Casa da Misericórdia de Vagos  e que se realiza no Salão dos Bombeiros Voluntários de Vagos, pelas 21h30. O espetáculo é encenado por João Mário Fernandes e conta com a participação especial de Armindo Fernandes, tendo também, como convidados o Orfeão de Vagos e a Classe de Dança. Este espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal e Bombeiros Voluntários de Vagos.

 

No sábado seguinte, dia 25 de maio, realiza-se, mais uma vez, a iniciativa “Cumplicidades Sociais”, que estará patente no mercado municipal e aberta a toda a população, ao longo da manhã, com diversas atividades como a venda de produtos da terra e uma demonstração gastronómica.

 

A Lojinha Social e o Banco Local de Voluntariado estarão, também, presentes nesta iniciativa com o objetivo de angariar donativos (como roupas caçado, brinquedos e móveis) voluntários para ajudar nas causas sociais municipais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *