S. João da Madeira, Tecnologia

Comendador Fernando Pinho Teixeira inaugura Tertúlias Tecnet em S. João da Madeira

As Tertúlias TECNET pretendem ser uma plataforma de estímulo ao empreendedorismo, baseando-se na partilha de experiências inter-geracionais, entre empresários de sucesso e jovens empreendedores. A primeira sessão está marcada para 23 de maio, às 18h15, na Torre da Oliva, numa organização da Sanjotec (Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira).

 

O Comendador Fernando Pinho Teixeira, do Grupo Ferpinta, é o primeiro empresário convidado destas tertúlias, imbuídas do espirito TECNET-Business Camp, que decorreu no passado mês de Dezembro, também na Torre da Oliva. Esse evento juntou, pela primeira vez num mesmo espaço, mais de 80 empresas da rede nacional de Parques de Ciência e Tecnologia e Incubadoras.

 

As Tertúlias TECNET são apresentadas como uma oportunidade para ouvir de viva voz o testemunho de quem, ao longo de décadas, “conseguiu afirmar-se no mundo empresarial, construindo verdadeiras redes de empresas e de negócios, alicerçados numa enorme força de vontade, numa visão, muitas vezes utópica, mas que a perseverança, o querer, a resiliência e os muitos sacrifícios pessoais e familiares, fizeram com que se tornasse realidade”.

 

Ao mesmo tempo, a construção de redes de conhecimento inter-geracionais permitirá potenciar novas oportunidades de desenvolvimento de negócios através de desafios lançados pelos Empresários Convidados e do networking que se irá gerar entre os participantes.

 

Pretende-se também nas Tertúlias TECNET “prestar uma singela homenagem a empresários que fizeram obra de mérito, que criaram empresas e empregos, que partiram para novas geografias e que nunca deixaram de acreditar num futuro melhor…”

 

Os interessados podem inscrever-se já através do e-mail geral@sanjotec.com. A participação é gratuita, estando limitada ao número de lugares disponíveis

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *