Sociedade

EXPONOR estreia COSMÉTICA Lisboa

O crescente aumento da procura nas áreas da cosmética, estética e cabelo tem sido acompanhado de uma diversidade da oferta por parte dos principais agentes do setor. Uma das apostas da EXPONOR para o próximo semestre é a COSMÉTICA LISBOA.

 

A Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo realizar-se-á de 5 a 7 de outubro de 2013. O novo palco das principais tendências do mercado será o Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

 

A EXPONOR «dá resposta às solicitações do mercado profissional e lança a COSMÉTICA Lisboa, colmatando assim uma lacuna que existia há vários anos no centro do País», explica Carla Maia, diretora da mais recente aposta da Feira Internacional do Porto.

 

Um evento com a linhagem dos profissionais

 

Elegância, singularidade e profissionalismo são os atributos concedidos ao evento direcionado para as áreas da cosmética, estética e cabelo. A EXPONOR dá assim resposta às solicitações do mercado profissional ao lançar esta feira.

 

A seu tempo ganhará outras dimensões, mas desde já quer assegurar a qualidade atribuída pela linhagem de profissionais que constituem o setor. Pretende-se «um acontecimento com alma e personalidade próprias», define ainda Carla Maia.

 

A sectorização será trabalhada de forma criativa e em conjunto com os expositores. Cada área tem um tema próprio. O cabelo será  subordinado aos fashion shows, a área das unhas às tendências das cores (colour trends) e o segmento da estética abordará a temática zen.

 

A COSMÉTICA Lisboa cumprirá as tendências ditadas pelo mercado profissional. Servirá de agente facilitador, deslocando-se ao palco onde estão os negócios!

 

Informações úteis:

COSMÉTICA Lisboa – Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo

Data: 5 a 7 de outubro de 2013

Local: Pavilhão Atlântico Lisboa

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *