Sociedade, Trofa

Trofa informa PME’s sobre a abertura de candidaturas para Incentivos à Qualificação e Internacionalização

De forma a fomentar a economia local, a Câmara Municipal da Trofa informa as Pequenas e Médias Empresas da Trofa sobre a abertura das candidaturas para Incentivos à Qualificação e Internacionalização.

 

Estes incentivos inserem-se nas prioridades das políticas públicas de apoio à inovação e ao empreendedorismo, materializadas no Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação (+E+I), visando a intensificação do esforço nacional em inovação com vista ao aumento da competitividade das empresas.

 

Através destas candidaturas pretende-se apoiar de forma simplificada a aquisição de serviços de consultoria e de apoio à inovação e ao empreendedorismo por parte de PME, para resposta a necessidades específicas da empresa, no sentido do aumento da sua competitividade.

 

A fase III para apresentar as candidaturas já está a decorrer até 15 de Maio de 2013.

 

Segue-se ainda a fase IV, de 16 de maio até 15 de julho de 2013, a fase V inicia a 16 de julho até 13 de setembro de 2013 e por fim a fase VI de 14 de Setembro a 13 de Novembro de 2013.

 

Para mais informações consultar http://www.pofc.qren.pt/concursos/concursos-fechados/entity/aviso-para-apresentacao-de-candidaturas-no-06si2012–si-qpme-vale-simplificado-fases-i-e-ii?fromlist=1

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *