Economia, Educação, Santa Comba Dão, Sociedade

Escola Profissional de Santa Comba Dão participou na III Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo

Feira_Oliveira_012A Profiacademus – Escola Profissional de Santa Comba Dão participou, nos passados dias 02 e 03 de Maio na III Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo promovida pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e pelo CLDS/TEAR –  Contrato Local de Desenvolvimento Social de Oliveira do Hospital.

 

Inserida na III Edição da Iniciativa Competências para o Desenvolvimento, esta Feira de Emprego decorreu no Largo Ribeiro do Amaral proporcionando aos visitantes o contacto com o sector empresarial e com entidades formativas com vista à sua inserção laboral e à sua qualificação.

 

A Profiacademus participou nesta Feira de Emprego com o objectivo de diversificar o seu público-alvo e promover e dinamizar a instituição de ensino dando a conhecer o material promocional do estabelecimento de ensino como panfletos, t-shirts, porta-chaves e chinelos, bem como algumas das actividades que têm sido desenvolvidas no âmbito do curso de Animador Sócio-Cultural e das quais se destacam as actuações em Lares de Idosos e Centros de Dia do concelho, acções desenvolvidas nos Centros Escolares e participações em eventos organizados pela Câmara Municipal de Santa Comba Dão.

 

No primeiro dia de Feira, os alunos do primeiro ano do curso de Animador Sócio-Cultural realizaram pinturas faciais e jogos de mímica sob a orientação do professor Alexandre Sampaio.

 

O segundo dia de participação nesta feira foi dedicado, essencialmente, à distribuição de panfletos promocionais da instituição de ensino e à animação musical do stand da Escola Profissional conduzida pelo professor Daniel Coelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *