Amadora, Cultura

Exposição: “Tráfico de Mulheres – Escravatura dos Tempos Modernos” na Amadora

exposicao-trafico-mulheresNo âmbito de uma parceria entre a Câmara Municipal da Amadora e o Movimento Democrático de Mulheres (MDM), será inaugurada, no próximo dia 8 de maio pelas 18.00h, a exposição “Tráfico de Mulheres – Escravatura dos Tempo Modernos” na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos. Esta mostra estará patente até dia 31 de maio.

 

A exposição “Tráfico de Mulheres – Escravatura dos Tempo Modernos” será composta por painéis e apresentação audiovisual, onde será explicado o que é o tráfico de mulheres, quem lucra com este crime, quem são as vítimas, qual o processo usado pelos traficantes, entre outras questões subjacentes à problemática em questão.

 

Esta iniciativa insere-se no projeto “Tráfico de Seres Humanos – Romper Silêncios” desenvolvido pelo MDM e apresentado ao Programa Operacional do Potencial Humano (POPH). Tem por objetivos aprofundar o conhecimento do público em geral e das mulheres em particular, sobre o tráfico de mulheres, centrando as atividades nos concelhos de Lisboa, Amadora e Setúbal, com término previsto em novembro de 2013.

 

Entrada livre.

 

 

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos

Av. Conde Castro Guimarães – Reboleira
Telefone: 21 436 90 54
Fax: 21 494 87 77
E-mail: bibliotecas@cm-amadora.pt
www.cm-amadora.pt/bibliotecas

 

Horário da Biblioteca:

2.ª feira e sábado: 10.00h – 18.00h

3.ª feira a sexta-feira: 10.00h – 19.00h

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *