Alcoutim, Sociedade

Autarquia e Centro Paroquial avançam com Lar de Martim Longo em Alcoutim

Bispo do Algarve em Martim Longo (2)Decorreu no salão do Centro Paroquial de Martim Longo, uma reunião entre os representantes da autarquia de Alcoutim e os responsáveis pelo Centro Paroquial de Martim Longo, com a presença do Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, que garantiu a construção do Lar de Martim Longo.

Presentes na reunião estiveram o presidente e vice-presidente da autarquia de Alcoutim, Francisco Amaral e José Carlos Pereira, o Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, o presidente dos Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros, Albino Martins, e o padre Alberto.

A decisão de avançar com a construção do Lar de Martim Longo já há muito que estava tomada e era mais do que desejada, realçou o autarca Francisco Amaral, esclarecendo que os processos técnicos e burocráticos foram morosos, mas estão finalmente ultrapassados. “O lar de Martim Longo será agora uma realidade e o concurso da obra deve avançar já em junho”, finalizou. Definido também nesta reunião ficou a gestão do equipamento pelo Centro Paroquial de Martim Longo, instituição com a vasta experiência de 26 anos.

Foi com regozijo que esta notícia foi recebida pelos funcionários do Centro Paroquial, num almoço convívio entre todos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *