Santa Maria da Feira, Sociedade

Voluntariado para Viagem Medieval em Santa Maria da Feira

Encontram-se abertas, até 19 de maio, as inscrições para o voluntariado da 17ª Viagem Medieval em Terra de Santa Maria. Ter mais de 16 anos, disponibilidade, espírito de equipa, motivação e responsabilidade são alguns dos requisitos exigidos pela organização para ser voluntário do maior evento de recriação histórica do País.

Os voluntários selecionados vão dar o seu contributo em áreas diversas, nomeadamente  postos de informação, bilheteiras, produção e animação, montagens/

desmontagens,  apoio à segurança, acolhimento, entre outras.

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis no site da Viagem Medieval, em www.viagemmedieval.com, bem como na sede da Federação das Coletividades, empresa municipal Feira Viva, piscinas municipais de Santa Maria da Feira, Fiães e Lourosa e postos de turismo.

Para qualquer esclarecimento, os interessados poderão contactar a equipa de coordenação do voluntariado, através do telemóvel 961822508 ou e-mail voluntariado@viagemmedieval.com.
Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a 17ª Viagem Medieval realiza-se de 1 a 11 de agosto, no centro histórico da cidade, e vai recriar o reinado de D. Afonso II.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *