Sociedade

Universidade Sénior de Tomar visita Mangualde

No passado dia 17 de abril, cerca de meia centena de alunos e professores da Universidade Sénior de Tomar visitaram Mangualde. Duranta a visita, que contemplou vários monumentos mangualdenses, os visitantes foram recebidos pela Vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Mangualde, Maria José Coelho, e pela Presidente da Universidade Sénior de Rotary de Mangualde, Maria Teresa Cruz, na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves.

 

Após as boas vindas, foi possível assistir a uma atuação da Universidade Sénior de Mangualde, a qual se seguiu um almoço de grande confraternização. A Igreja da Misericórdia, a Igreja N. Sr.ª do Castelo, os Bordados de Tibaldinho e as Termas de Alcafache foram alguns dos pontos de passagem obrigatória neste dia na cidade mangualdense. Alunos e professores da Universidade Sénior de Tomar tiveram ainda a oportunidade de provar a doçaria regional.

 

Com esta iniciativa a autarquia mangualdense orgulha-se de promover e criar laços de amizade e de partilha cultural entre o município e as respetivas universidades.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Foi uma visita de estudo muito agradável principalmente pela maneira como que fomos recebidos.Agradecemos toda a amabilidade, não só da Srª Vereadora, mas também da Presidente da USAMA. Foi muito bom estarmos entre amigos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *