Cultura, Estremoz

Espetáculo “Chaos” de Luis de Matos em Estremoz

Vai realizar-se no próximo dia 27 de abril, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo “CHAOS” de Luís de Matos.

“Luis de Matos CHAOS” é o novo “one man show” do mágico português mais premiado e distinguido de sempre. Recentemente recebeu o prémio internacional Golden Grolla em Itália.

Da mesma forma que o bater de asas de uma borbo­leta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espetador se reflete em cada representação de “Luis de Matos CHAOS”. Em “Luis de Matos CHAOS” os mais estra­nhos elementos interagem de forma mágica e sur­preendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Em “Luis de Matos CHAOS”, o “decifrar” não é uma opção. Os noventa minutos de espetáculo são uma combinação única da imagina­ção colectiva de todos que nele participam.

“Luis de Matos CHAOS” é uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua… é um espetáculo para TODA a família!

Uma produção de Luís de Matos Produções com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhete de 12,50€ na Plateia e 1º Balcão e de 10€ nas frisas e camarotes.

Para mais informações e reservas, contactar a bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, no horário normal de funcionamento, através do telefone 268339222

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *