Castro Marim, Sociedade

1º de Maio na aldeia de Odeleite em Castro Marim

Tendo por cenário as margens verdejantes da ribeira de Odeleite, a Junta de Freguesia de Odeleite e a Associação Social da Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, organizam uma jornada comemorativa do 1º de Maio, naquela aldeia do Nordeste Algarvio.

O programa das comemorações do “Dia do Trabalhador” tem início às nove da manhã com atividades de recreio e lazer, designadamente, um Passeio Pedestre e de Bicicleta que irá percorrer as zonas circundantes da ribeira até à Foz de Odeleite, passando pelo moinho das Pernadas.

Uma hora depois, os mais pequenos vão poder evidenciar todo o entusiasmo e convívio, próprio das brincadeiras, com um conjunto de insufláveis que, ao longo do dia, estará à sua disposição na ribeira.

A partir do meio dia, e para abrir o apetite aos participantes nas comemorações do 1º de Maio em Odeleite, haverá uma sardinhada com pão e vinho tinto, seguindo-se uma tarde de baile com a organista e vocalista Sandrine.

Às 17.00 horas, o folclore e a etnografia chegam ao palco das festas com a participação do Rancho Folclórico do Azinhal.

A jornada comemorativa do “Dia do Trabalhador”, em Odeleite, encerra, ao fim da tarde, com um grande espetáculo da popular artista Nikita que interpretará alguns dos seus grandes êxitos na música portuguesa.

Programa das Comemorações do 1º de Maio:

09.00h – Passeio Pedestre e de Bicicleta

10.00h – Jogos com Insufláveis

12.00h – Sardinhada

13.30h – Música de Baile com Sandrine

17.00h – Atuação do Rancho Folclórico do Azinhal

18.00h – Espetáculo com a artista Nikita

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *