Cultura, Santa Comba Dão

Profiacademus – Escola Profissional de Santa Comba Dão Esteve Presente no InFORMA’13 em Mortágua

Profiacademus_InFORMA'13_007Dia 05 de Abril, realizou-se, no Centro de Animação Cultural de Mortágua, mais uma edição da InForma, feira de informação escolar e profissional que contou, como tem sido habitual, com a presença da Profiacademus – Escola Profissional de Santa Comba Dão.

 

A Profiacademus participou neste evento com o objectivo de promover a instituição de ensino através da apresentação de diverso material de merchandising como chinelos, t-shirts, flyers, fitas de pescoço, esferográfica e porta-chaves, da promoção da oferta formativa dos seus cursos e captação de potenciais alunos.

 

A dinamização da escola foi, também, enfatizada nesta feira atavés da apresentação de um vídeocontendo um conjunto de iniciativas realizadas pelos alunos de Animação Sócio-Cultural ao longo do ano e actividades destinadas à comunidade escolar.

 

Durante amanhã, os alunos do primeiro ano do curso de Animação Socio-Cultural, acompanhados pelo professor Daniel Coelho, animaram a feira através da interpretação de diversas canções e da realização de jogos lúdicos e charadas.

 

Da parte da tarde, a animação do stand da Profiacademus ficou a cargo das alunas do terceiro ano de Animação Socio-Cultural que realizaram pinturas faciais aos visitantes acompanhadas pelo professor Alexandre Sampaio.

 

Esta feira de informação escolar e profissional, destinada aos alunos dos diversos ciclos de ensino, pais, professores e comunidade em geral teve como objectivo prestar esclarecimentos relativos às diversas entidades presentes e da oferta formativa para o ano letivo de 2013/2014.

 

Estiveram opresentes no InFORMA’13 as seguintes instituições: Agrupamento de Escolas de Mortágua, EBA – Escola Profissional Beira Aguieira, Escola Profissional de Tondela, Escola Profissional Mariana Seixas, Exército Português, Instituto Piaget – Campus Universitário de Viseu, Instituto Politécnico de Bragança, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Instituto Politécnico de Viseu, Universidade Católica de Viseu, Universidade da Beira Interior, Universidade de Aveiro, Universidade do Porto e Instituto Politécnico da Guarda.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *