Póvoa de Varzim, Turismo

Turismo poveiro na Feira Mundo Abreu

Turismo poveiro na Feira Mundo AbreuO Município da Póvoa de Varzim, através do serviço de Turismo, esteve presente na Feira Mundo Abreu, na Fil em Lisboa, no passado dia 7 de abril, em colaboração com a Entidade do Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R.

A Póvoa de Varzim fez-se representar com a divulgação do nosso destino e de alguns produtos chave, como a camisola poveira, com a presença de uma artesã a trabalhar ao vivo, e com a habitual prova de degustação de rabanadas e conservas poveiras.

A aposta numa feira desta natureza deve-se, essencialmente, à evolução da tendência do mercado e ao novo perfil do turista que, dada a conjuntura económica, investe cada vez mais no turismo interno e nos «nano-breaks», caracterizados por estadias de menor duração e de menor valor, realizados normalmente aos fins de semana, durante todo o ano.

A Feira de Viagens Mundo Abreu é declaradamente multicultural, sendo que reúne expositores oriundos dos cinco continentes, o que atesta a sua importância no mundo das Viagens e do Turismo.

Nesta 11.ª edição do Mundo Abreu, houve um claro aumento, tanto de participantes, como de reservas em relação a 2012.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *