Desporto, Lamego

Atletismo liga Lamego a Avões no Dia da Liberdade

LAMEGO AVÕESNo próximo Dia da Liberdade decorre mais um Grande Prémio de Atletismo Lamego-Avões, uma prova de cinco quilómetros de distância, aberta a todos os atletas, nacionais e estrangeiros, federados e não federados, em nome individual ou inscritos em núcleos, clubes e escolas. Esta competição integra os VIII Jogos Desportivos do Município de Lamego.

Os atletas, residentes no concelho de Lamego, são automaticamente inscritos nesta modalidade que terá uma classificação geral e prémios próprios a atribuir no dia 21 de junho, data da sessão de encerramento dos Jogos Desportivos.

Os interessados em participar no 30º Grande Prémio de Atletismo Lamego-Avões devem efetuar a sua inscrição até 22 de abril no Centro Municipal de Marcha e Corrida, no Pavilhão Álvaro Magalhães ou nas Piscinas Cobertas Municipais. Em alternativa, podem enviar um email para marchaecorridalamego@gmail.com.

Com partida da Av. D. Jacinto Botelho, esta prova é uma organização conjunta do Município de Lamego, da Lamego ConVida, do Centro Municipal de Marcha e Corrida, da Associação Desportiva de Avões, da Associação de Atletismo de Viseu e da Junta de Freguesia de Avões, em colaboração com diversas outras entidades e instituições locais, nomeadamente a PSP, a GNR e os Bombeiros Voluntários.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *