Cultura, Santa Comba Dão

Oficina de Contação de Estórias a 21 de Abril na Casa da Cultura de Santa Comba Dão

casasdascenasA Casa das Cenas, em parceria com a companhia A Barraca, promove no próximo dia 21 de Abri, Domingo, uma Oficina de Contação de Estórias que irá decorrer ao longo do dia no Cine-teatro da Casa da Cultura de Santa Comba Dão.

 

Destinada a bibliotecários, educadoras / professoras, actores e animadores, músicos e público em geral maiores 16 anos, a Oficina de Contação de Estórias – O Importante é Contar Com a Amizade, ministrada por Jozé Sabugo, responsável pela concepção e direcção da mesma, tem como finalidade realçar a importâcia da amizade e despertar nos formandos a antiga arte de contar estórias como um ofício estimulante e apelativo para conhecer outras artes.

 

Com esta formação, que tem como base de trabalho a estória Biló e o Botão de Rosa de Cláudio de Brito, pretende-se dotar os potenciais formandos de técnicas inovadoras de criação de pequenas estórias, avivando memórias de infância ou estórias de livros.

 

A inscrição tem um custo de 10 € conferindo um certificado de participação e possibilita, ainda, aos inscritos a possibilidade de assistirem ao espectáculo O Incorruptível de Hélder Costa, marcado para o dia 20 de Abril, Sábado, às 21:30 horas no Cine-teatro da Casa da Cultura de Santa Comba Dão, de forma gratuita.

 

Para mais informações acerca desta Oficina consulte o portal: http://www.cuentacuentos.eu/narradores/miembros/portugal/JozeSabugo.htm.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *