Cultura, Santa Comba Dão

Incorruptível em cena na Casa da Cultura de Santa Comba Dão

incorruptivel_cartazO Cine-teatro da Casa da Cultura de Santa Comba Dão recebe, no proximo dia 20 de Abril, Sábado, o espectáculo O Incorruptível da autoria de Helder Costa pelas 21:30 horas.

 

O Incorruptível tem como tema principal a corrupção no meio político sob a forma de sátira, centrando a sua acção na história de Anthôunio, um político que deseja ser corrupto, mas que tem a infelicidade de ninguém o convidar para enveredar por esse ramo, passando por um conjunto de situações que se tornam infrutíferas.

 

O personagem transforma-se, assim, contra a sua vontade e sofrendo o desprezo de familiares, amigos e correligionários num incorruptível.

 

O espectáculo co-produzido pela Casa das Cenas, A Barraca e SpeedCom – Marketing, Comunicação e Eventos conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, apresentando no seu elenco os actores Jan Gomes e Jozé Sabugo.

 

O texto e encenação estão a cargo de Hélder Costa, os Figurinos são da autoria de Manuel Moreira e Malaposta, os adereços de cena são da responsabilidade d’ A Barraca.

 

Já o desenho de luz é  da autoria de Carlos Arroja, também ele responsável pela fotografia, o design e ilustração ficam a cargo de Iris Santos e o vídeo é da responsabilidade da Funtime.

 

A entrada para O Incorruptível faz-se através da contribuição livre, sendo que a receita reverte a favor da produção do espectáculo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *