Alcoutim, Economia

Zona Industrial de Alcoutim tem mais 4 lotes alienados

A Câmara Municipal de Alcoutim alienou esta semana mais 4 lotes da Zona Industrial das Quatro Estradas de Alcoutim. Um dos lotes será usado na área da produção, comercialização e embalagem de produtos regionais (licores, vinhos, confeitaria, entre outros) e, os restantes três, na atividade de descasca de pinha, para aproveitamento do pinhão e utilização dos resíduos para produção de biomassa.

 

Já instaladas na zona industrial estão uma empresa de construção civil e outra de produção de óleos essenciais. Por construir, mas já atribuídos, estão também lotes destinados a um parque de gás, serralharia/carpintaria, posto de abastecimento de combustíveis, investigação, produção e transformação de plantas aromáticas e medicinais, apicultura e exploração cinegética.

 

A Zona Industrial das Quatro Estradas tem atualmente quatro lotes disponíveis, por um euros/ m2 e localiza-se fora do espaço urbano e próxima do IC27. As infraestruturas estão dimensionadas para instalação de unidades industriais com facilidade de acessos e circulação de camiões pesados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *