Estremoz, Turismo

Município de Estremoz promoveu “Férias da Páscoa no Turismo”

O Município de Estremoz promoveu, de 18 a 28 de março, o programa de ocupação de tempos livres “Férias da Páscoa no Turismo”, dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos de idade.

Durante estes dias, os mais novos tiveram a oportunidade de ocupar as suas férias escolares de uma forma educativa e divertida, tendo sido registada uma participação de 40 crianças durante as duas semanas.

Para além dos passeios a Evoramonte e ao RC3, onde tiveram a oportunidade de conhecer o património daquela freguesia e de montar a cavalo, ainda mergulharam nas piscinas municipais, realizaram uma caça ao tesouro na Mata Municipal, ficaram a conhecer vários meios de defesa da floresta, aprenderam a fazer ovinhos da Páscoa e a cozinhar os deliciosos bolos que, no último dia, degustaram na divertida festa do final de cada semana.

Esta iniciativa é um projeto da Câmara Municipal de Estremoz, que contou com a colaboração do Regimento de Cavalaria n.º 3, da Direção Regional de Cultura do Alentejo, dos Bombeiros Voluntários de Estremoz e da Força Especial de Bombeiros “Canarinhos”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *