Cultura, Santa Maria da Feira

Casting para espetáculo de companhia austríaca que vai estrear no Imaginarius em Santa Maria da Feira

O Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua vai realizar um casting, dia 7 de abril (domingo), entre as 14h00 e as 19h00, na sala polivalente do Museu Convento dos Lóios, em Santa Maria da Feira, para seleção de dez pessoas que irão participar no espetáculo Bodies in Urban Spaces, da companhia austríaca Willi Dorner.

 

Este espetáculo, que resulta de uma coprodução com a Fundação de Serralves, vai estrear no Imaginarius, com apresentações nos dias 25 e 26 de maio, e será apresentado posteriormente no Serralves em Festa 2013 e na baixa da cidade do Porto, em junho deste ano.

 

O casting destina-se a bailarinos de dança contemporânea e/ou hip-hop, praticantes de parkour e desportistas com forte constituição física e flexibilidade.

 

Aos dez elementos a selecionar em Santa Maria da Feira vão juntar-se mais dez oriundos do Porto. Esta participação será remunerada.

 

Os interessados em participar deverão enviar currículo e foto, até dia 5 de abril, para o e-mail programacao@imaginarius.pt.

 

O Imaginarius – o maior festival de artes de rua do País – realiza-se de 24 a 26 de maio, no centro histórico de Santa Maria da Feira, numa organização conjunta da Câmara Municipal e empresa municipal Feira Viva.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *