Póvoa de Varzim, Sociedade

Tráfico de Seres Humanos em debate na Póvoa de Varzim

Tráfico de Seres Humanos em debateA Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em parceria com  Associação para o Planeamento da Família – Delegação Norte e com a Rede Social concelhia, irá realizar, no dia 5 de abril, das 9h30 às 12h30, na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, o Workshop “Conhecer para prevenir: Tráfico de seres humanos”.

Efetivamente, pela primeira vez, será debatida a temática do Tráfico dos Seres Humanos, através de uma sessão de trabalho dinamizada por Rita Moreira, psicóloga e técnica da Associação para o Planeamento da Família, com os parceiros da Rede Social.

Esta sessão tem como objetivo informar e sensibilizar  os técnicos com intervenção de “primeira linha”, na sinalização de potenciais vítimas e/ou no processo da sua assistência,  forças de segurança, professores, dirigentes associativos e autarcas.

Os interessados devem confirmar sua presença (nome/entidade/contacto), até 3 de abril, para a Rede Social da Póvoa de Varzim, através do seguinte endereço –  redesocial@cm-pvarzim.pt.  ou pelo telefone – 252 298 500 (Dra. Carla Barros/Dra. Zélia Araújo).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *