Cultura, Entroncamento

“Dreams Sequence – Sequência de Sonhos” – Exposição de Pintura no Entroncamento

cartaz_exposicaoVai estar patente, de 7 a 14 de abril na Galeria Municipal do Entroncamento, uma Exposição de Pintura da autoria de Sansão Vitorino, intitulada “Dreams Sequence – Sequência de Sonhos”. Inspirado neste mote o artista apresenta as suas obras a arte com pinceladas de Paisagismo aliadas à vertente do Realismo que sugerem nos sonhos e na pintura, a sua natural sequência. A inauguração decorrerá no dia 6 de abril pelas 17h.

 

Sansão Vitorino nasceu há 48 anos no Peso da Régua, em Trás-os-Montes, vive no Entroncamento há mais de 45 anos, local onde iniciou a sua aprendizagem de vida e, desde cedo, o gosto de desenhar, desenvolvendo anos mais tarde, o gosto pela pintura.

 

Durante a frequência no ensino secundário, participou em exposições coletivas incentivado por professores e colegas, expondo as suas telas em diversas localidades. Esteve, ainda, ligado à Associação de Pintores sediada em Santarém, denominada “Pintores de Domingo”. Autodidata, foi aprendiz de pintores como Tim Gagnon ou do falecido Bob Ross.

 

A exposição poderá ser visitada todos os dias, no horário das 14h30m às 17h30m.

 

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento no âmbito do Projeto DEVIR 2013.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *