Montijo, Sociedade

Curso de Formação “Ordenamento do Território” no Montijo

A partir de hoje, dia 1 de abril, estão abertas as inscrições para o primeiro curso de formação do Centro de Saberes do Montijo 2013 subordinado ao tema “Ordenamento do Território”.

O Curso, certificado pela Universidade de Lisboa, decorre de 9 de abril a 14 de maio e terá a duração de 30 horas, com sessões às terças e quintas-feiras entre as 17h00 e as 21h00, no auditório da Biblioteca Municipal do Montijo.

A formação, coordenada por Eduarda Marques da Costa, professora associada do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, contará com a participação de diversos especialistas.

Nas sessões serão abordadas questões como os instrumentos de gestão do território, a importância dos sapais no contexto do planeamento territorial, cidades saudáveis e respostas locais, trajetórias e desafios do turismo em contexto metropolitano, incluindo problemáticas relacionadas com a Agricultura e a Floresta.

A inscrição tem um custo de cinco euros, limitada ao número total de 25 formandos. Os interessados devem dirigir-se ao Departamento de Desenvolvimento Social, Cultural e Saúde (DDSCS) , Av. dos Pescadores nº52 –1º – Montijo, telefonar para o 212327675 (entre as 9h00 e as 17h30) ou enviar e-mail para ddscs@mun-montijo.pt

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *