Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Rotary Clube de Évora entregou 15 cabazes da Páscoa para famílias de Reguengos de Monsaraz em situação de vulnerabilidade social

Rotary C Évora entrega cabazes da Páscoa (1)O Rotary Clube de Évora entregou hoje no Município de Reguengos de Monsaraz 15 cabazes da Páscoa para serem distribuídos por famílias do concelho em situação de vulnerabilidade social. Os cabazes serão amanhã dados a 15 famílias identificadas pela autarquia.

 

O Rotary Clube de Évora está a efetuar uma ação de distribuição de mais de duas centenas de cabazes da Páscoa. Os cabazes integram cerca de 30 artigos diferentes, como por exemplo leite, açúcar, farinha, feijão, óleo, manteiga, bacalhau, atum e massas.

 

Desta forma, o Rotary Clube de Évora e o Município de Reguengos de Monsaraz pretendem que as famílias com fracos recursos económicos, em situação de desemprego e na sua maioria com filhos menores, possam passar uma Páscoa melhor.

 

Rotary é a primeira associação de clubes de prestação de serviços no mundo. O primeiro Rotary Club foi fundado em 1905 em Chicago, nos Estados Unidos da América, e atualmente existem mais de 1,2 milhões de indivíduos dedicados ao ideal de servir, filiados em cerca de 28 mil clubes em quase todas nações. Os rotários planeiam e implementam uma variedade de programas humanitários, educacionais e de intercâmbio cultural com impacto a nível local e global.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *