Borba, Desporto

Pista Municipal de Atletismo de Borba recebe provas distritais

Prova de Duatlo TécnicoA Pista Municipal de Atletismo de Borba vai receber, este sábado, 30 de março, as provas de duatlo técnico e a final distrital do KM Jovem, organizadas pela Associação de Atletismo de Évora.

A partir das 10.00 horas terão início as provas de duatlo técnico – 5ª jornada, de velocidade e resistência, nas distâncias de 40, 50, 60, 80, 100, 600 e 1.000 metros, nas categorias de benjamins, infantis, iniciados, juvenis e absolutos (júnior-sénior), em ambos os sexos. Haverá atribuição de medalhas para os três primeiros classificados no conjunto das duas provas. A final distrital do KM Jovem terá início às 11.20 horas, na distância de 1.000 metros, nas categorias de infantis, iniciados e juvenis, em ambos os sexos. Haverá atribuição de medalhas aos três primeiros de cada prova e taça para a primeira equipa no conjunto dos seis escalões. Desta prova poderão ser selecionados os atletas para a final nacional, no dia 11 de maio em Cantanhede.

Os atletas inscritos na Associação de Atletismo de Évora não necessitam efetuar a sua inscrição, dado que se encontram automaticamente inscritos, devendo ser portadores dos dorsais associativos atribuídos, e os atletas que pretendam filiar-se na Associação poderão fazer a sua inscrição no secretariado da prova.

A realização destas provas conta com o apoio do Município de Borba, significando também uma excelente oportunidade de promoção da pista municipal, única na região, do atletismo e do desporto em geral.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *