Saúde, Seixal, Sociedade, Tecnologia

Novo site da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis

A Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis (RPCS), da qual o Seixal é o município coordenador, tem uma nova página na internet, com imagem renovada, novos conteúdos e novas funcionalidades.

Ao visitar www.redecidadessaudaveis.com encontra uma página com um design atual e atrativo, que proporciona uma navegação mais intuitiva. É mais fácil aceder às informações sobre os municípios que integram a RPCS, conhecer as suas equipas técnicas e objetivos traçados, bem como os projetos que estão a desenvolver para a promoção de uma vida saudável. O novo site disponibiliza um motor de pesquisa destes projetos, que podem ser filtrados por cidade, tema ou público-alvo.

Entre as novidades encontram-se também o espaço Ser Saudável, que vai contar com atualizações regulares de sugestões úteis para modos de vida mais saudáveis, e uma área privada de trabalho onde os membros da RPCS podem partilhar documentação e conhecimento.

Mantém-se o destaque para as notícias, publicações, iniciativas e para as informações úteis sobre esta associação de municípios, como as vantagens resultantes da adesão à Rede.

A Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis é representada de norte a sul do país e nas regiões autónomas da Madeira e Açores, abrangendo já cerca de 25 % da população. Atualmente, é composta por 29 municípios. Tem desenvolvido a sua ação de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde e está focada nas metas e objetivos traçados pela política europeia Saúde 2020.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *