Cultura, Mangualde

Exposição de fotografia “Qual a imagem da Segurança e Saúde no Trabalho” em Mangualde

Foto ExposiçãoA Biblioteca Municipal de Mangualde, Dr. Alexandre Alves acolhe, de 1 a 16 de abril, a exposição de fotografia “Qual a imagem da Segurança e Saúde no Trabalho”. A iniciativa, promovida pela Unidade Local de Viseu da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), em parceria com a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho (EU-OSHA), conta com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde.

 

Com o objetivo de assinalar o Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho e de sensibilizar os cidadãos para as questões que se prendem com a segurança e saúde no trabalho, esta exposição é composta por treze imagens de grande formato (60/80cm) referentes ao concurso pan-europeu de fotografia 2011. Este concurso desafiou os cidadãos europeus a captarem uma imagem que corresponde à ideia que têm da Segurança e Saúde no Trabalho, com especial incidência na prevenção de riscos profissionais.

 

Esta exposição vai ainda estar patente de 22 de abril a 6 de maio, no Palácio do Gelo, em Viseu, e de 13 a 31 de maio, na Biblioteca Municipal de Tondela.

Catálogo da exposição disponível em www.cmmangualde.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *