Sociedade

Abril da EXPOCOSMÉTICA antecipa novidades mil

Um equipamento “revolucionário” de remoção permanente do pelo, os tons da moda em cabelo, maquilhagem e vernizes, com demonstrações ao vivo, uma linha de perucas para doentes oncológicos são as “novidades mil” que abril trará por altura da EXPOCOSMÉTICA 2013 – Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, a realizar de 6 a 8, na EXPONOR. O evento estima receber 45 mil visitas.

 

As propostas avançadas por algumas das 200 empresas presentes preenchem as medidas de novos públicos (crianças, idosos e homens) e assentam milimetricamente no universo feminino. A organização espera, aliás, a visita de 40 mil mulheres. O momento é assim valorizado pelas empresas de referência nacionais e internacionais, que anteciparão ao mercado muitas das tendências internacionais de cosmética, estética e cabelo. É o caso da presença da maior empresa portuguesa fabricante de cosmético capilar, a Lupabiológica, que aproveitará o momento para lançar as novidades da nova estação (Leia as entrevistas aos expositores na íntegra em www.expocosmetica.exponor.pt).

 

Um evento sempre na Moda

Em dia de abertura (sábado), Cláudia Jacques, “embaixadora” do evento, e Elisabeth Teixeira, designer convidada, realizam uma visita conjunta ao certame, às 14h00, conferindo ainda mais glamour a uma edição que revelará os novos tons da primavera.

Posteriormente, a dupla desloca-se para o palco central (localizado no pavilhão 4), onde a ação é dominada pela moda.

 

Aos desfiles de Elisabeth Teixeira, às 16h30, e Elsa Barreto, às 17h300, juntar-se-ão as apresentações dos Novos Criadores Portugueses Fashion News, às 15h30. Em palco, as propostas de 15 novos talentos, em representação de oito escolas de moda nacionais (Conheça todos os pormenores desta competição em www.portuguesefashionnews.com).

 

A EXPOCOSMÉTICA é o acontecimento anual de referência. Serve de instrumento essencial de pesquisa aos profissionais que se querem diferenciar no mercado. Ao longo dos três dias, o cartaz assinala ainda demonstrações, shows, concursos, workshops, onde se dão a conhecer as novas tendências de maquilhagem, vernizes, penteados e equipamentos tecnológicos de estética.

Informações úteis:

EXPOCOSMÉTICA 2013

Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo

De 6 a 8 de abril de 2013

Horário:

Dia 6 de abril: 14h00 – 20h00

Dia 7 de abril: 10h00 – 20h00

Dia 8 de abril: 10h00 – 20h00 (dia dedicado só a profissionais)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *