Sociedade, Vizela

Vizela acolhe Dia Arquidiocesano da Juventude 2013

cartaz dia arquid_juv_2013            A Associação de Jovens da Arquidiocese de Braga e a Pastoral de Jovens – Arciprestado de Guimarães e Vizela vão promover o Dia Arquidiocesano da Juventude 2013, que este ano se realiza em Vizela e onde são esperados cerca de 500 jovens.

Assim, no próximo dia 13 de Abril, sob o mote “Os Sentidos da Fé”, Vizela acolhe os jovens da Arquidiocese de Braga, para uma série de atividades que envolvam os jovens na exploração dos sentidos humanos em relação com a Fé.

O acolhimento terá lugar na igreja de São Miguel, a partir das 14h00, onde deverá ser feito o check-in. Às 15h00, os jovens serão encaminhados para cinco pontos diferentes da Cidade, nomeadamente o Centro Paroquial de São Miguel, o Programa Alimentar de Vizela, o Jardim Manuel Faria, a Igreja de São João e o Parque das Termas.

Às 17h30 terá lugar a concentração na Praça da República, seguindo-se o desfile até à igreja de São Miguel, onde, pelas 18.30h terá lugar a celebração da Fé, presidida pelo Arcebispo D. Jorge Ortiga, com a música do Coro Jovem da Zona Pastoral de Vizela.

Depois do jantar, a noite termina no Fórum Vizela com o Café Música, com a animação do DJ Johnny The Bass.

Programa:

A inscrição é gratuita.

14:00 – Check-in

15:00 – Sentidos da Fé

18h30 – Celebrar a Fé

19h30 – Jantar (livre)

21h30 – caFÉ Música (DJ Johnny The Bass)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *