Sociedade, Vizela

Mercado dos Sabores da Terra em Vizela

                Devido às condições climatéricas adversas previstas para o passado fim de semana, a Câmara Municipal de Vizela decidiu adiar para o próximo domingo, dia 24, o Mercado dos Sabores da Terra, que deveria ter-se realizado no passado domingo, dia 17 de março.

Integrada no programa comemorativo do 15.º aniversário do Município de Vizela, a Câmara Municipal, através do grupo de trabalho Cittaslow, vai, assim, promover o Mercado dos Sabores da Terra, no próximo Domingo, dia 24 de março, no Jardim Manuel Faria.

O Mercado conta com a parceria do Intermarché e com a animação do Grupo Folclórico de Santa Eulália.

Esta iniciativa pretende agregar, pela primeira vez, os produtores locais para que todos possam ter acesso aos bens e sabores produzidos dentro do Concelho de Vizela. Pretende, ainda, servir de montra, dos bens que poderão ser escoados através das grandes superfícies comerciais, como é o caso do “parceiro” deste ano, o Intermarché.

De referir que entre dia, o circulação do trânsito irá sofrer alterações, com o encerramento da circulação na ligação entre o Jardim Manuel Faria e a Praça da República.

Mercado dos Sabores da Terra

Domingo, 24 de março

10.30h – 17.00h, Jardim Manuel Faria

Programa:

10.30h Abertura do Mercado

12.00h Inauguração da sala de convívio no Jardim Manuel Faria

15.00h Atuação do Grupo Folclórico de Santa Eulália

17.00h Encerramento

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *